entrada gratuita

Festival + diversidade 

O FESTIVAL + DIVERSIDADE celebra o Dia Internacional de combate á LGBTfobia, comemorado no mês de maio. Na programação, música e arte feita por ou para o público LGBTQIAP+.  Além de participações especiais de personalidades importantes para a nossa comunidade.   

DATA E HORA: O Festival está previsto para acontecer no Sábado, 18 de Maio as 20h. 

LOCAL: Casa Garden  
Av. Walter Engracia de Oliveira, 52 - Vila Thais, Atibaia -


Música e arte feita por ou para o público LGBTQIAP+

confira o line-up  

FRAN MACEDO

BELEZA, CONCEITO, COESÃO E ACLAMAÇÃO!

Fran Macedo é  referência nacional quando se fala na arte de bater o cabelo. A artista trans reproduz o estilo de dança começado no Brasil nos anos 80 pela drag queen Márcia Pantera e é frequentemente vista nos palcos de grandes casas como  Danger , Tunnel e Blue Space. No Festival, Fran Macedo será a hostess da noite recepcionando os convidados. 

DJ TUPYÁ

BOAS VINDAS COM BRASILIDADES 

Atibaiense com sangue e raízes pernambucanas o trabalho da Dj Tupyá envolve o desejo de difundir a cultura popular, o conhecimento dos ritmos brasileiros e seus estudos de percussão.

Tatá Black

TATÁ CANTA VOZES NEGRAS

A cantora e compositora Tatá Black apresenta no palco da Casa Garden uma potente apresentação de canções famosas por interpretes negros. No repertório músicas de Elza Soares, Gilberto Gil, Sandra Sá, Milton Nascimento, Alcione entre outros   

dj dALPS

BUG DO MILÊNIO

Ela canta, toca piano, é dj e ainda militante na cidade de Bragança Paulista. A artista multi plataforma Dalps prepara um set mesclando os clássicos dos anos 2000 com o que de melhor já ouviu na cena LGBT+

DRAG MYA MINOGUE

A CATEGORIA É: ELEGANZA EXTRAVAGANZA!

As cantoras Kylie Minogue e Anahí (RBD) são as inspirações para a drag Mya Minogue que deu seus primeiros passos na arte drag nas festas By Juma em Bragança Paulista. Para o Festival + Diversidade, Mya prepara uma performance inédita. 

felipe silva

POP TRASH BAGACEIRA: O MELHOR DO PIOR 

O dj Felipe Silva é PHD na arte de ferver e eu posso provar. Basta ver por onde ele passou: Yacht, Farra Funk, Rebola, Treta, Caos, Agrada Gregos, Wolf e por aí vai. Para o festival ele prepara um set de hits atuais mesclado com muita bagaceira, brega e nostalgia. 

breve


breve

breve


patrocinio / imprensa

Baixe nosso Clipping
DIZ AÍ

FALE COM O FESTIVAL + diversidade

A gente quer te ouvir. Utilize o formulário abaixo para falar com o Festival 
Nome E-mail Instagram Mensagem Enviar

INGRESSOS GRATUITOS VIA SYMPLA

EM BREVE